Asus anuncia monitor profissional 4K

 Em Sem categoria

O ProArt PA32UCX-K é o primeiro monitor 4K Ultra HD HDR da Asus com 32 polegadas. O dispositivo tem um brilho máximo de 1.200 nits e retroiluminação mini-LED.

Asus lançou o ProArt PA32UCX-K, o primeiro monitor 4K UHD HDR de 32 polegadas, com brilho máximo de 1.200 nits e retroiluminação mini-LED. Esta tecnologia permite 1.152 zonas de controlo de escurecimento local e suporte para vários formatos HDR, incluindo o Dolby Vision, HLG e HDR-10, para produzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos com imagens mais nítidas e detalhadas.

Segundo a própria Asus, o ProArt PA32UCX-K traduz “na perfeição” uma história para o ecrã com a sua profundidade de cor 10-bits e com a tecnologia de cores quantum-dot que fornece um amplo suporte para o DCI-P3, Rec. 709, Rec. 2020, sRGB e espaços de cor Adobe RGB. Também oferece uma grande secção de conectividade, incluindo duplo Thunderbolt 3, DisplayPort e três portas HDMI 2.0.

Este novo monitor também inclui tecnologia de calibração avançada. Certificados tanto para Windows como para macOS, todos os PA32UCX-K são pré-calibrados para garantir uma precisão de cores Delta-E inferior a um, proporcionando uma solução a ter em conta para realizadores, profissionais que trabalhem com pós-produção de vídeo ou para quem procure uma elevada fidelidade de cores.

O monitor ProArt PA32UCX-K 4K UHD foi projetado para fornecer visuais extremamente nítidos e detalhados. A sua retroiluminação mini-LED agrupa LEDs de menor dimensão de forma a aumentar a granularidade do controlo de brilho.

Com o escurecimento local dinamicamente controlado em 1.152 zonas, o ProArt PA32UCX-K pode reproduzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos de forma a oferecer o melhor contraste e reprodução precisa do conteúdo HDR. Também possui um nível de luminosidade máxima de quase 1.200cd/m2, que permite obter a certificação VESA DisplayHDR 1000 e padrões adicionais HDR, incluindo Dolby Vision.

O Asus ProArt PA32UCX-K já está disponível em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 3.299 euros.

Posts Recentes

Deixe um Comentário

0