Asus apresenta em Portugal portátil com dois ecrãs

 Em Sem categoria

A Asus apresentou em Portugal o ZenBook Pro Duo, um portátil que conta com dois ecrãs 4K e que tem um preço que pode atingir os 3.699 euros.

A Asus anunciou o ZenBook Pro Duo (UX581), um portátil que conta com um segundo ecrã de 14 polegadas que, segundo a empresa, “expande e aprimora os recursos interativos oferecidos pelo Asus ScreenPad original”.

O ScreenPad Plus oferece várias possibilidades criativas para os criadores de conteúdos, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e facilidade de multitasking. Integra-se com o ecrã principal e o seu software ScreenXpert inclui uma ampla seleção de aplicações, ferramentas e serviços que permitem aos utilizadores aproveitar facilmente os benefícios do aumento de eficiência do ScreenPad Plus.

O excelente desempenho para a criatividade sem esforço é fornecido pelos processadores Intel Core de 9.ª geração, combinando com 32GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 e um armazenamento ultrarrápido disponibilizado pelo disco SSD PCIe 3.0 x4 de 1TB.

ZenBook Pro Duo conta com um impressionante ecrã touchscreen OLED 4K UHD (3840 x 2160), um ScreenPad Plus 4K (3840 x 1100) e um ASUS NumberPad de dupla função. O display possui um design Asus NanoEdge com moldura ultrafina para uma experiência mais imersiva.

Também está disponível numa variante ultraportátil de 14 polegadas, o ZenBook Duo (UX481), com um monitor NanoEdge FHD sem moldura e um ScreenPad Plus FHD. É alimentado por um processador Intel Core i7 e uma GPU MX250 GPU.

O Asus ZenBook Pro Duo (UX581) e o ZenBook Duo (UX481) já estão disponíveis em Portugal com valores de venda recomendados a partir 1.699 € e 2.999 euros respetivamente. O ZenBook Pro Duo com as especificações máximas tem um preço de venda recomendado de 3.699 euros.

Posts Recentes

Deixe um Comentário

0